A união mais animada da internet está de volta! Faça parte dessa nova geração... Siga-nos e divirta-se.

Venha você também fazer parte dessa nova Elite Colirios, junto com todos os gatinhos e gatinhas da internet. SÓ FALTA VOCÊ !

O dia todo, todo dia ! Atendendo a todos e fazendo a manhã/tarde/noite de vocês bem mais animada !

Musica, moda, fotografia, estilo, gente bonita.. Tudo que é do seu interesse você encontra aqui na Elite Colírios.

Elite Colírios Oficial © Só aqui você encontra os mais gatinhos da internet ! A melhor equipe de adm's da internet! Notícias, Novidades, Famosos, Musica e muita diversão.

Colirio de Inauguração : Guilherme Frank , uaaaaaau muito perfeito esse Japa !



Nosso Colirio de Inauguração do Blog será o Perfeito do Gui , muito lindo meninas !






Nome Completo : Guilherme Frank V. Ribeiro !

Onde mora : Teresina - PI

Idade: 16 aninhos

Relacionamento: Solteiro

Signo: Leão
 

Qual a sua comida preferida ?

 Lasanha :3

Cor Preferida?

Roxo >.<

Qual esporte preferido ?

Futebol, Rugbi

Qual seu maior defeito ?

Me apego muito rápido as pessoas, e as vezes acabo me decepcionando depois.

E sua maior qualidade ?

Sou muito carinhoso, valorizo muito, mais tipo, muito as amizades :3

O que te faz sorrir ?

Amizade sincera. RMVC

O que te faz chorar ?

Falsidade, traição coisa do tipo. ;$

Conte-nos sobre o seu dia-a-dia:

Geralmente acordo mt cedo, vou pra escola, lá eu estudo de 7 da manhã até as 16:20, depois vou pra casa, estudo, fico no Twitter ou as vezes tocando violão até dormir


RAPIDINHAS:

Filme: Um amor pra recordar
Música: Onde Estiver - Gloria
Banda: Bonde Da Stronda / Taylor Swift
Novela / seriado: The Walking Dead *a*



DEIXE SEU TWITTER E FACEBOOK :

Twitter: @Souteujapinha  

Facebook :


https://www.facebook.com/Guiilhermefrank

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

16 comentários:

Anônimo

queeeeee lindooooooooooooo ♥ passa msn dele, como faz pra conseguir ?

Anônimo

AAAAWN QUE GURI PERFEITO, OMG, EI NINO ME ADD NO MSN , jullia-lima12@hotmail.com ♥

Fernanda Sousa

awwn meu Guii, :3 ta lindo bb. saudades ;/
- Fernanda Sousa

@porra_ana

awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn , ainda anda de skate *w* casa comigo seu PERFEITO ?

Clara Beatriz

Guilherme ta diferente, ta mais lindo *-*, own, to feliz por voçê coisa linda ♥

Unknown

Que lindoo
TBM Gosto de Bonde Da Stronda / Taylor Swift
Vc é mtu perfeitoo !
s2s2s2

Larissa Ferreira

QUE MENINO MAIS PERFEITO *O* EU QUERO PRA MIM >< TEMOS MTS COISAS EM COMUM ♥ LIIINDOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo

O.O parabeens*-* pela beleza hahaha =)

Anônimo

perfeito quero ele pra mim!!1

Rayra Serena

awwn, que perfeito OMG :333

Micaela Alves

Qiii liinduu essii meu amiigo viirtuual! HUASHU' mt mt liindo! ><' sz'

LAARISSA

VEEM SER LINDO ASSIM NA MINHA CASA JAPINHA DLLÇ!

Jade

Passa msn coisa linda ? *ooooooooo* pfv pfv pfv ? ><

Anônimo

Namorado mais lindo , amo demais' - Isabella Sinimbu

Anônimo

bora jogar R6, chamaaa!

Postar um comentário

 
Copyright 2010 '