A união mais animada da internet está de volta! Faça parte dessa nova geração... Siga-nos e divirta-se.

Venha você também fazer parte dessa nova Elite Colirios, junto com todos os gatinhos e gatinhas da internet. SÓ FALTA VOCÊ !

O dia todo, todo dia ! Atendendo a todos e fazendo a manhã/tarde/noite de vocês bem mais animada !

Musica, moda, fotografia, estilo, gente bonita.. Tudo que é do seu interesse você encontra aqui na Elite Colírios.

Elite Colírios Oficial © Só aqui você encontra os mais gatinhos da internet ! A melhor equipe de adm's da internet! Notícias, Novidades, Famosos, Musica e muita diversão.

Diva da Semana : Larissa Santos , muuuuito linda !

        Nossa Diva da Semana sera a perfeita da Larissa Santos !

                                           

Uaaaau muito perfeita né meninos ? Vamos ver a entrevista dessa linda !


Nome Completo : Larissa Santos Oliveira

Onde Mora : Nasci em São Paulo , mas atualmente estou morando em Itu  !

Idade :  Apenas 15 anos haha :]

Relacionamento : Solteira

Signo : Aries *-*
 

Qual a sua Comida preferida ?  


Concerteza Parmegiana :D !

Cor Preferida ?


Sempre fui apaixonada por roxo e azul , não sei definir a minha preferida (risadas)

Qual esporte preferido ?


Concerteza Volêi *-*

Qual seu Maior Defeito ?


Sou Ciumenta , até demais , muitas vezes isso me prejudica muito !

E sua maior Qualidade ?


Sou totalmente Sincera , falo tudo que tenho que falar na cara , não gosto de esconder nada de nimguem !

Oque te faz sorrir ?


Me faz sorrir ficar junto com meus amigos e familía,acho que se tiver isso perto de mim sempre estarei feliz,já que sou muito ligada a isso !


Oque te faz chorar ?
Principalmente brigar com as pessoas,já que como eu disse sou muito ligada a meus amigos,acho que não me imaginaria mais sem eles,pra mim a amizade é e sempre foi a base de tudo !
 

Conte-nos sobre seu dia-a-dia

Meu dia-a-dia é um pouco corrido pois eu passo a manhã toda na escola e a tarde normalmente fico estudando já que sou muito preocupada com meu futuro,também sou uma menina que se importa muito com o que acontece em casa,então ajudo minha mãe a arrumar a casa e tudo mais... Quando não faço isso amo ir a piscina,ao shopping enfim sair (+)
com aquelas pessoas que eu gosto (:
          
          

        Rapidinhas :
 

      Filme : Sou completamente a p a i x o n a d a por harry potter

      Banda Preferida : Sem duvida , mcfly !

      Novela/Seriado : Fina Estampa unica novela que assisto (risadas)

       Deixe seu Twitter e Facebook !

Não tenho facebook,mas sempre estou ligada ao twitter,é praticamente o dia todo , @itslarisantos :]


Materia feita por : @Mebeijavai_ Cordenadoor .

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

1 comentários:

Anônimo

conheço pessoalmente !!!! muito linda

Postar um comentário

 
Copyright 2010 '